segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pensamentos

Quando estamos no colegial não vemos a hora de terminar e começar outra etapa de nossas vidas a tão esperada Faculdade, que muitos julgam tão necessário e "dizem" ser uma coisa fácil....não sei para eles (que já fizeram), mais para mim está sendo uma experiência inacreditável.
Antes o que era fácil para mim e difícil para os demais colegas de classe, vira-se contra mim e faz com que eu comece a olhar à vida com outros olhos, olhos esses agora um pouco mais maduro do que antes e que a partir desse ponto perde o brilho de criança e cria-se o olhar de um adulto.
A vida é muito engraçada...porque quando somos criança sonhamos com o tão esperado aniversário de 18 anos, mas agora penso, " pra quê?"
Passou tão rápido, como uma brisa suave.
E agora que chega o tão sonhado dia, queríamos ter o poder de voltar no tempo e fazer ou até mesmo refazer coisas que antes não julgávamos importantes.
Essa é grande faceta da vida, e assim continuamos vivendo o que afinal é o que nos resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita

Espero que tenham gostado do meu Blog , podem fuçar a vontade.

Volte Sempre...



Thamíris Cristina Chinalia Pomponio