sábado, 12 de dezembro de 2009

Eu posso...

/(",)\-/♥\-_| |_"Eu posso amar uma coisa e mesmo assim não querer.Eu posso lutar por qualquer coisa e de uma hora pra outra achar que não merece o meu esforço.Eu posso me apaixonar da primeira vez que vejo alguém como também posso não gostar sem motivo.Eu posso jogar tudo pro altoe começar tudo de novo por "nada" .[Autor desconhecido]
/(",)\
-/♥\-
_| |_
"Eu posso amar uma coisa e mesmo assim não querer.
Eu posso lutar por qualquer coisa e de uma hora pra outra achar que não merece o meu esforço.
Eu posso me apaixonar da primeira vez que vejo alguém como também posso não gostar sem motivo.
Eu posso jogar tudo pro alto
e começar tudo de novo por "nada" .
[Autor desconhecido]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita

Espero que tenham gostado do meu Blog , podem fuçar a vontade.

Volte Sempre...



Thamíris Cristina Chinalia Pomponio