sexta-feira, 1 de julho de 2011

Se...

Se eu não consigo melhorar a qualidade do ser humano que sou, me libertar das mesmices e do jeito padrão de reagir as emoções, eu fico igual. Eu quero ser e fazer diferente. Eu quero ser um ponto de luz, é pra isso que eu estou neste planeta.



((Denise Portes))

 
Se eu não consigo melhorar a qualidade do ser humano que sou, me libertar das mesmices e do jeito padrão de reagir as emoções, eu fico igual.  Eu quero ser e fazer diferente. Eu quero ser um ponto de luz, é pra isso que eu estou neste planeta.   ((Denise Portes))     http://meme.yahoo.com/espumasaovento/originals/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita

Espero que tenham gostado do meu Blog , podem fuçar a vontade.

Volte Sempre...



Thamíris Cristina Chinalia Pomponio