quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dias ruins

Por que será que tem dias em que nada da certo, qdo o mundo todo conspira contra nós.
Por que será que tem dias em que vc só quer sumir, ou melhor desaparecer da face da Terra, fugir pra outro mundo, como um simples "PUFF".
É assim que estou me sentindo hj, num mundo onde só há tristeza, desilusão, onde somos "obrigados" a viver e assim tentar tirar algum proveito disso.
E assim vamos seguindo em frente com a vidinha que Deus nos deu.E agradeço ele por isso, pois afinal muitos gostariam de ter a vida que tenho,e ainda mais, existem milhares de pessoas que apenas queriam viver e não possuem tal proeza.
Muitos gostam de dizer o que devemos fazer, o que devemos aqui, ali, acolá.....CHEGAAAA
Não aguento mais esses "FUBÁ" na minha vidaaa.....se eh pra ser meu amigo(a) que seja verdadeiroo...Se é pra gostar  de mim que seja real e não um fantasiaa qualquer...Chega de Falsidade...Chega de EGOCENTRISMO...Vamos cada qual cuidar da propria vida e tentarmos fazer um mundo mais digno de se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita

Espero que tenham gostado do meu Blog , podem fuçar a vontade.

Volte Sempre...



Thamíris Cristina Chinalia Pomponio