sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Poema escrito por ele

POEMA ESCRITO POR ELE:



Que feliz sou eu,meu amor!

Já,já estaremos casados,

o café da manhã na cama,

um bom suco e pão torrado


Com ovos bem mexidinhos

tudo pronto bem cedinho

depois irei pro trabalho

e voce para o mercado


Daí vc. corre prá casa

rápidinho,arruma tudo

e corre pro seu trabalho

para começar seu turno


Voce sabe que de noite

gosto de jantar bem cedo

de ver voce bem bonita

alegre e sorridente

Pela noite mini-séries

cineminha bem barato

nunca iremos ao shopping

nem a restaurantes caros


Voce vai cozinhar pra mim

comidinhas bem caseiras

pois não sou dessas pessoas

que gosta de comer fora...


Voce não acha querida

que esses serão dias gloriosos?

Não se esqueça meu amor

que logo seremos esposos!





Autor desconhecido...Leia o poema dela ....é muito legal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita

Espero que tenham gostado do meu Blog , podem fuçar a vontade.

Volte Sempre...



Thamíris Cristina Chinalia Pomponio