sexta-feira, 23 de outubro de 2009

"Poema Dela "

POEMA ESCRITO POR ELA



Que sincero meu amor!

Que oportuna tuas palavras!

Esperas tanto de mim

que me sinto intimidada
Não sei fazer ovo mexido

como sua mãe adorada,

meu pão torrado se queima

de cozinha não sei nada!
Gosto muito de dormir,

até tarde, relaxada

ir ao shopping fazer compras

com a Mastercard dourada
Sair com minhas amigas,

comprar só roupa de marca

sapatos só exclusivos

e as langeries mais caras
Pense bem,que ainda há tempo

a igreja não está paga

eu devolvo meu vestido

e voce seu terno de gala
E domingo bem cedinho

prá começar a semana,

ponha aviso num jornal

com letras bem destacadas
HOMEM JOVEM E BONITO

PROCURA ESCRAVA BEM LERDA

POR QUE SUA EX-FUTURA ESPOSA

MANDOU ELE IR PRÁ MERDA!!!!!!



Desconhecido....Li e gostei veja o poema dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita

Espero que tenham gostado do meu Blog , podem fuçar a vontade.

Volte Sempre...



Thamíris Cristina Chinalia Pomponio