quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Me dê apenas um motivo para desistir. Dizer que é difícil não vai adiantar, pois eu adoro desafios."

"Para toda malícia, tem uma inocência. Para toda chuva, tem um sol. Para toda lágrima, tem um sorriso. "


Odeio quando me comparam ao que eu era antes. As pessoas mudam, crescem e aprendem coisas novas.

"Eu não sou o tipo de pessoa que fico me colocando para cima, mas também não permito que me coloquem para baixo. Não sou luxo, nem lixo"

Me ensinaram que silêncio também é resposta, e dependendo da situação dói mais do que muitas palavras

Só existem 2 motivos para alguém se preocupar com você: ou ela te ama muito, ou voce tem algo que ela queira .

Desistir é para os fracos, os fortes lutam e quebram a cara, erguem a cabeça e continuam

Dizer “nunca” não significa que nunca vai acontecer. E dizer “para sempre” não significa que nunca vai acabar.

Há uma enorme diferença entre ‘esquecer’ e ‘não querer mais lembrar

"Me dê apenas um motivo para desistir. Dizer que é difícil não vai adiantar, pois eu adoro desafios."


"Para toda malícia, tem uma inocência. Para toda chuva, tem um sol. Para toda lágrima, tem um sorriso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita

Espero que tenham gostado do meu Blog , podem fuçar a vontade.

Volte Sempre...



Thamíris Cristina Chinalia Pomponio