quarta-feira, 22 de junho de 2011

Você responde 7 perguntas que cada uma precisa de sete respostas.


7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:

1- Me formar

2- Arrumar um bom emprego

3- Comprar minha casa

4- Comprar meu carro

5- Me casar

6- Ter 1 filho(a)

7- Conhecer meus netos


7 coisas que mais digo:

1- Abraça

2- Ninguém merece

3- Ah tah

4- Nossa

5- Acho que crucifiquei Jesus Cristo, num é possível...

6- Puta que P...

7- Alô...aqui é a Thamíris


7 coisas que faço bem:

1- Estudar

2- Dormir

3- Comer

4- Cozinhar, hehehe

5- Namorar

6- Ficar na internet

7- Trabalhar


7 defeitos meus:

1- Dormir muito

2- Ansiosa

3- Teimosa

4- Nervosa demais

5- Preocupada demais

6- Preguiçosa

7- Desorganizada com as minhas coisas


7 coisas que amo:

1- Ricardo

2- Meus Pais

3- Minhas cachorras

4-Tecnologia (celular, not, ...)

5- Sair

6- Yakissoba, lanche, pizza...

7- Cinema


7 qualidades:

1- Verdadeira comigo e com os outros

2- Solidária

3- Honesta

4- Esforçada

5- Simples até demais

6- Amiga

7- ixii acabou!!!

Responda vc tbm, é legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita

Espero que tenham gostado do meu Blog , podem fuçar a vontade.

Volte Sempre...



Thamíris Cristina Chinalia Pomponio